domingo, 27 de fevereiro de 2011

Olá... sou eu... prazer em me conhecer.

Incrível como a percepção é aguçada quando se está longe do ambiente corriqueiro, e nada escapa aos olhos e ouvidos em uma noite no quarto de um hotel. Esta simples constatação me diz o quanto que no dia-a-dia tende-se a passar desapercebidamente e conformar-se com a própria existência, bem como pontua a necessidade de se viver algo novo e assim sair da rotina para poder enxergar o que escapa ao olhar e ouvir o que não se é capaz de escutar. Enxergar o que se vê e escutar o que se ouve aponta para maior de todas as necessidades humanas: um tempo para auto-reflexão. Olá... sou eu... prazer em me conhecer.
 
 
 
 
                                                                       Robson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário