sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

De tanto que me amou

De tanto que me amou,
Mulher,
Você me estragou.
Mulher,
Com seu maldizer
Estragou o que seria mais forte em meu ser

Às vezes te odeio pelo que sou
E é um ódio bem inofensivo é passageiro
Pois como dizem,
Mulher,
Só o teu amor é verdadeiro

Deu-me tanta proteção
Que agora me vejo fraco quase sem ação
Mulher,
Por que não fez como as águias?
Tirasse-me pra fora do ninho de espinhos
Me joga-se lá do alto
Na queda em direção ao perigo encontraria meu caminho

Mulher, eu venho lhe dizer
Um dia sairei do ninho do alto do rochedo
E voarei alto e alto
Deixando aquilo que pôs em meu peito, o medo





Robson Silva.

5 comentários:

  1. Não tenha medo de Viver!
    Não tenha medo de Amar!
    Não tenha medo de viver um Amor!
    Coragem!
    Lute!
    Corra Atraz de sua felicidade!
    O medo nos impede de ser feliz ...
    De viver plenamente!

    Mas o modo como escolhe viver, só vc pode decidir ... viver com medo ou ter coragem de correr atraz de seus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. O homem é fraco por natureza, somos fácilmente levados a tomar atitudes em função de uma ilusão para se esconder da dura verdade, tomando esse caminho vamos ganhando um falsa impressão de que está tudo bem, até o cerco fechar e a verdade vier a tona novamente. O caminho mais dificil muitas vezes é o mais certo, o fato de nascermos fracos não significa que devemos viver e morrer da mesma forma! Cabe a cada um escolher assumir ou não tal natureza!

    ResponderExcluir
  3. O amor não é de palavrinhas ridículas.
    O amor é de grandes atitudes.
    O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios.
    Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu.
    O amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo para trás.
    Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha.

    ResponderExcluir
  4. Palavras conquistam, Momentos perfeitos apaixonam mais suas atitudes vão fazer ela te AMAR.


    As palavras nos conquistam temporariamente,mas as ATITUDES nos Ganham ou Perdem para sempre...

    ResponderExcluir
  5. Nós somos responsáveis pela vida que temos.
    Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão.
    A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós,
    assim como nós não poderemos fazer pelos outros.
    Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos.
    Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam e
    sim Nós que esperamos muito delas.

    ResponderExcluir