domingo, 9 de janeiro de 2011

Tem alguém ai...


Odeio essa nossa necessidade de aplausos...

Pq não posso simplesmente fazer algo só por mim, pra variar!? Ficamos esperando o reconhecimento da mãe, do pai, amigos, amores...as vezes até dos inimigos...

E quando este não vem, muitas vezes jogamos nossos esforços na lixeira mais próxima.

Chega dessa dependência de elogios. Chega dessa vaidade descontrolada.

Farei por mim e o que vier do outro, é lucro!

Sorrirei por mim, emagrecerei, trabalharei em busca da minha satisfação pessoal, em busca da minha auto estima...

Que o outro venha como complemento e nunca mais como necessidade, como depositário das minhas necessidades de afeto.

Essa é minha promessa da semana. Que eu consiga finalmente me enxergar como sou, com meus reais valores, ao me encarar no espelho!
 
 
 
 
Robson Silva.

Um comentário:

  1. Enquanto você não for o suficiente para si mesmo, ninguém também poderá te completar.

    Doce Beijo.

    ResponderExcluir