quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ADEUS!

Adeus!
Seria tão simples se pudesse escrever apenas esta pequena palavra para me despedir de ti. Mas o meu coração me obriga a escrever algo mais…
Sei que fizeste parte da minha vida durante grande parte do meu tempo. Esteve ao meu lado, impreginadamente e de forma segura, quase platónica…
Mas, hoje, depois de pensar muito, resolvi colocar uma parede a este nosso vínculo, a esta união tão forte que existia entre nós.
É tempo de seguir um novo rumo, arrumar as malas e partir para uma nova vida.
Estou cansado, saturado até, de viver na tua sombra, onde me escondes e quase me asfixia, tentando me levar à autodestruição.
Quero e devo, voltar a ser livre. Voltar a sonhar. Voltar a viver uma vida, que contigo presente começava a ficar cada vez mais negra e cada vez mais sombria.
Por isso, hoje me despeço de ti.
Adeus!
Adeus tristeza! Adeus solidão!
Agora vou te virar as costas definitivamente e dar um olá à alegria, à amizade, à vida…






Robson Silva.

2 comentários:

  1. É isso ai!

    Faça que te faça Feliz,
    Esteja com quem te faça Sorrir,
    Ria tanto quanto voce rRespira,
    Ame enquanto voce estiver Vivo!

    Que sua vida seja Doce, doce, doce, sempre Doce!

    Doce Beijo,

    Deh Olliveira.

    ResponderExcluir