sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perdendo você

Eu sinto a cada dia que passa
Estou te perdendo, estou te perdendo
E não posso fazer nada pra evitar
Ninguém sabe quanto estou sofrendo
Estou sangrando por dentro
Ninguém quer sentir minha dor
Meus segredos íntimos estão bem guardados
E não vou mais ter você pra guardar
Não existe maquina do tempo
Para trazer tudo ao que era
Sinto que não posso evitar
Estou sofrendo, estou morrendo
Estou te perdendo, estou te perdendo
Estou sangrando por dentro
Ninguém se importa
Ninguém pode te trazer de volta
Estou vendo você sair por essa porta
Saindo para não mais voltar...






Robson Silva.

2 comentários:

  1. A chave da felicidade está dentro de nós: o livre arbítrio. Decisões que vêm num turbilhão e modificam toda uma existência... Não procrastine, não tenha medo de viver! Não há certezas, apenas tentativas. Tudo depende do que você decide neste exato instante. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico.

    ResponderExcluir
  2. ...Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar 100% das vezes...
    Augusto Cury

    ResponderExcluir