quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os sonhos doces acabaram
os bons momentos também
Os pesadelos retornaram
E as crises também
Trancado em meu quarto
grito com as paredes
até ficar sem voz
Pra todos eu sou feliz
mas eu sei que não sou
A insatisfação de ver meu mundo
pouco a pouco desmoronar
está me fazendo pirar

Eu não vivo, brinco de viver;
um dia eu sorri
hoje não sorrio mais
um dia eu fui feliz
hoje não sou mais
perdi meu chão pra pisar
meu ar pra respirar
nem meu coração bate mais

Equilibrando-me na corda bamba
tento não cair
O vento sopra forte
E eu sei que logo vou sucumbir
Os ecos do meu apelo
ninguém deve ter escutado
Estou sozinho nesse mundo
egoísta e traiçoeiro
sem um amigo ao meu lado...






Robson Silva.

Um comentário:

  1. Olha só o que encontrei no YouTube:

    http://www.youtube.com/watch?v=EC50HIyGsWI&feature=related

    Esse é quem você era ...
    Agora cabe SÓ a VOCÊ decidir quem vai ser ...

    Doce Beijo.

    ResponderExcluir