sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O duro...

                             
... é lidar com a frustração.
É crescer e ter que saber para onde ir.
Com quem estar.
O que fazer.

O duro é não saber.
É se sentir meio inútil às vezes.
Meio estacionado.
Caído no vão entre o que se é, e o que deseja ser.

É morrer de vontade de fazer as coisas.
Tanto, mas tanto que não faz mais nada.
É esperar, esperar, esperar.

É duro sim.
Não todo tempo.
Não todo dia.

Às vezes.

Hoje.
Amanhã talvez.
Vai saber.

É que hoje eu tô cinza que nem o dia.
E não sou boa companhia.
E tô com aquele gosto de nada.

É que eu tenho uma voz interior que me sabota.
E em dias cinzas assim ela grita alto.
Mas tão alto.
Que eu quase penso que todo mundo pode ouvir.

É. Tem dias assim.
Melhor deixar passar.
 
 
 
 
 
 
 
Robson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário