terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quietinho no meu canto!



O que acontece comigo?
To com saudades dos amigos, mas estou amando ficar quieto no meu canto.
E tem aquele sentimento, sabe? O futuro incerto, o dia de amanhã, o colo que eu quero hoje. Porque ser sempre o cara forte e determinado, bem resolvido emocionalmente... isso cansa, sabe?
Mas como admitir isso sem me tornar vulneravel?

Dias de olhar pras estrelas e procurar no passado o que eu fiz, se é que fiz alguma coisa. Não me arrependo, mas acho que gostaria de saber como teria sido se eu tivesse mudado algumas coisinhas. Ou várias delas.





Robson Silva.

3 comentários:

  1. O seu futuro não tem lugar para o seu passado.
    Ficar remoendo o passado é perda de tempo! Tiramos as lições que precisamos dele e o resto lançamos no mar do esquecimento assim como Deus faz com nossos pecados que foram confessados e perdoados.
    Deus não tem um placar de todas a vezes que falhamos, mas Ele fica entusiasmado com o nosso progresso, e nós devemos ficar entusiasmados também.
    É tempo de olhar para o futuro e seguir em frente, sem medo, sem magoas e com a orientação de Deus!
    Doces Beijos ...

    ResponderExcluir
  2. Deus não é Homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.
    Tudo o que Ele faz é perfeito! Nós que muitas vezes, mesmo sem querer e sem perceber, damos lugar ao inimigo para trabalhar em nossas vidas e acabar com os planos de Deus (hoje eu tenho certeza e convicção que foi isso que aconteceu)Mas Deus é infinitamente mais Poderoso e forte para restituir tudo o que foi perdido, mudar vidas e transformar pessoas, trocando seus defeitos por qualidades que vêm dEle, e só Ele pode dar. Eu sou prova viva disso! Pode ate pensar que é pouco tempo, mas o Meu Deus é o Deus do impossível e o Tempo DEle não é o mesmo que o nosso. Ele faz quando, como, e onde Ele quer.

    Doces Beijos ...

    ResponderExcluir
  3. Na dúvida você dá a oportunidade para o inimigo trabalhar na sua mente. Na fé você dá a oportunidade a Deus para trabalhar em você por inteiro.

    Doces Beijos ...

    ResponderExcluir