quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu nunca vou ti esquecer.

...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.


                                                             ღღ





Robson Silva.

Um comentário:

  1. Então, não deixa.
    E se tu assopras, as brasas pegam fogo. E já não quero discutir sobre os atritos, nem saber sobre a física... O que me interessa mesmo – são as chamas.

    Então chama. Chama pelo meu nome todas as vezes que você precisar. Diz baixinho o que tu tens de me falar. Confessa teus medos, abre teus segredos, desmente tudo aquilo que tu já mentiste. Desarma este bloqueio que tu mesmo fizeste e sem motivo.
    Abre. Abre este coração e deixa-me entrar nele. Sem medo, sem esperas, sem mais preocupações.
    Acorda. Abra estes teus olhos pra vida e entenda: Você não pode viver nesta solidão.
    Suspira. Suspira baixinho e me responda: “Qual é a música?” – que vai tocar no dia em que eu puder olhar teus olhos sem medo.
    Fala. Fala tudo que está errado. E explica o motivo de estarmos separados.
    – “Por todos os motivos do mundo”. É. Eu sei.
    Então, por que, mesmo assim, ainda quero estar ao teu lado?
    Devolva-me o par de olhos que tem a cor das minhas palavras mais doces. Entrega-me o sorriso que vai me fazer sorrir com o coração tranqüilo. Enlaça teu corpo no meu, como se fossemos um.
    E deixa que o resto se resolva.
    Faça de conta que somos só nós dois neste mundo – e olha que, acho que com todo este amor, somos mesmo só nós dois – e deixa que o resto de resolva.
    Se resolva. Ou não. Não importa! Apenas me abraça forte como se nunca mais fosse me soltar.
    E não solta.
    Não deixa que eu vá embora outra vez. Já rasguei meu passaporte, e se eu for... Não posso voltar.
    Então não solta.
    Me prende nos teus braços e encaixa minha mão na tua. E não deixa eu te esquecer.
    Não deixa.

    Cometa. Cometa todos os crimes possíveis, mas não espere que eu lhe julgue. Nem que seja a tua testemunha.
    Erre de todas as maneiras, exceto uma: Não me deixa sem o teu sorriso.

    Assim meus olhos brilham – da cor da chama do fogo. Da mesma cor do vinho, do sangue e do amor. Que é amor. E que está em mim.
    Então não me solta. E fecha meus olhos, mas não deixa a chama apagar. Não deixa.

    ღღ

    ResponderExcluir