quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu coração... Cadê?

                           Meu coração, um dia vou acha-lo mas no momento não sei onde está  
                           como é tão confuso tudo o que esta acontecendo, tem horas que sei
                           mas só quando dói, ai sinto ter um coração, mais sera que tenho ele
                           só para dores quando a alegria intensa de viver alegre vai me mostrar
                           meu coraçao pulsando de verdade.


                           Espero ansioso!



                           Robson Silva.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O amor pode acontecer!. E isto não é frase de sonhador – nunca sonhei sem os pés no chão. Também não é ditado. Nem pode ser levado como clichê. – Isto é crença, é fé!, de quem sabe o valor da vida, de quem sabe que a vida é um espelho – reflete o que põe na frente dela. Isto significa que vale a pena gastar até o último pingo de suor com o amor. Pois somente amando, seremos amados. Quer uma dica? Desperte para o amor! Nunca feche as portas de seu coração porque ele foi ferido. Nenhum mal vale teu coração. Também não fique brincando com os corações que lhe tem dentro deles, pois uma hora brincam com o teu. – Assim, desperte-se! Permita-se! Envie muita luz! Transmita muito amor! Que eu tenho certeza que na hora certa, você achará um coração aberto como o teu. Transborde de amor! Ache nas pequenas coisas um motivo para sorrir. Viva! E acredite! Pois só tendo fé em boas coisas, a vida nos devolve maravilhas (no seu tempo). O amor pode acontecer! Ele acontece todos os dias dentro de você!

    PS: Sei que é um Homem forte e decidido, e sabera fazer a melhor escolha.
    Doces Beijos ...

    ResponderExcluir