segunda-feira, 30 de maio de 2011

Se você quer me esquecer, me deletar do seu orkut do facebook e da sua vida faça o que achar melhor. Você sabe o quanto te amo e que foi eu quem foi atrás de você. Só sei que eu não dei motivos para você está assim ou pra você falar isso de mim, acho que até dei mas não fiz nada que você não queria também. Não queria voltar com vc sem antes ti conhecer denovo, mas se vc decidiu assim vou respeitar como fiz da primeira vez porque acho que vc sabe muito bem o que está fazendo, espero que encontre uma pessoa melhor que eu e vai encontrar ou já encontrou! É como vc disse no seu blog sem passado isso pra vc mas para mim sempre vou lembrar dele seja dos bons e dos maus momentos! É como vc disse "Aos poucos a gente vai mudando o foco, e o lugar nem te acrescenta mais, você começa a precisar de outros lugares, e de outras pessoas..."
E te digo tbm E quantas vezes você ignorou quem te faz bem e foi correr atrás do que só te faz sofrer?
É isso e espero que os seus não falem mais mau de vc por minha causa, tchau.











Obs: Ainda vou continuar ti amando...( PTS )!










                                                                            Robson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário