terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu preciso é de simplicidade!

Chega dessa vida complicada. Eu preciso é de simplicidade.
Preciso de ar puro, de sol para aquecer, me alimentar da natureza.
Fico me perguntando onde estou, por que estou aqui, se tem tanto la para estar.
O que me prende aqui, se eu já sei o que quero e como quero.
Mas vem aquele “medo” e me paralisa, só pode ser medo,
o que mais me faria correr para a simplicidade,
pois sei que preciso dela e que a desejo.
Tantas duvidas, misturada com tantas certezas,
a vida pode ser simples por que complicamos.
Acordo todas as manhas cheia de questionamentos,
la vou eu para a rotina que não me agrada mas que necessito,
mas se acabei de falar que desejo a simplicidade, ai ai ando confuso,
para não falar que ando perdido.
Me encontrei no amor, isso é fato, mas ando pedido no lugar.
Quero e preciso da simplicidade, e por que ainda estou aqui,
será que no fundo é mesmo a simplicidade que desejo ou que preciso.
Confusão total, mas na verdade, na verdade chega de complicar a vida,
vou é fazer dessa loucura cotidiana uma simples vida.



Robson Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário